Bitetti Combat chega a maioridade com transmissão do Sportv e Canal Combate

18/09/2013

Esta cobertura tem o patrocínio da 1º Round, Ápice Motos, Universo Eletrônicos e Go Fight


Texto - Junior Samurai

O Bitetti Combat chega a sua décima oitava edição no mês de outubro. Inicialmente marcado para o dia 5 de outubro, o maior evento de MMA da América Latina foi transferido para o dia 31 de outubro, por um motivo pra lá de excelente para o fã de lutas. O torneio contará com transmissão ao vivo do Sportv e do Canal Combate. "Vamos estar em mais de 4 milhões de TVs", festeja Amaury Bitetti, organizador do certame.

O palco para essa etapa que atinge a maioridade do evento, será o Ginásio do Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro."Será a representação de todos esses anos de sucesso que a organização vem conseguindo.

Para celebrar e abrilhantar ainda mais a edição 18,  os meio-pesados Luis Philipe Monstro e Armando Sapinho disputam o cinturão da categoria. No total, o espectador terá a oportunidade de assistir a nove combates e conhecer os novos talentos do Ceará.



Ilara Joanne, que é dona de um muay thai afiadissimo, encara Nicleide Machado da Game Fight. "Estou me preparando para essa luta. Eu e o Maninho treinamos juntos todos os dias e foi possível corrigir alguns erros que cometi na última luta, contra a Viviane Sucuri. Agora, estou em Joinville, para lapidar ainda mais minhas habilidades num camp só para mulheres com o Junior Aguiar. Só tenho a agradecer por me ajudar tanto”, disse Ilara.



Já o promissor Alan Gomes do Projeto Luta pela Vida, terá o perigoso Reyzinho Duarte, pela frente. "Tenho dado muita atenção ao jogo de chão, e o Emanuel Marrom têm me auxiliado muito nessa parte. Todo mundo conhece as minhas habilidades na trocação, mas para ser campeão tenho que estar preparado para todas as áreas. Não importa se o cara vem do Jiu-Jitsu, boxe ou muay thai”, garantiu Alan.



Outra fera cearense na gaiola do Bitetti Combat é Jefferson Rodrigues, que vai enfrentar Bruno Diniz da Libra CT. O carioca tem como ponto forte suas habilidades no solo, já que é oriundo da luta livre e posui um cartel com três vitórias em quatro lutas. "O Jefferson é nossa aposta. Ele tem um potencial enorme, só precisa ganhar experiência no MMA", falou Maninho, treinador do lutador.

Outro atrativo do Bitetti Combat 18, é Paulão Filho, que ainda aguarda o adversário ser definido.

Os canais Sportv e Combate transmitirão ao vivo, para todo o Brasil. Já o MEIAGUARDA vai estar na cidade maravilhosa e trará como sempre muita informação, entrevistas exclusivas, fotos e vídeos das lutas

Siga ligado no MEIAGUARDA para saber tudo sobre o Bitetti Combat 18.



Bitetti Combat 18
Ginásio do Botafogo, Rio de Janeiro, RJ
31 de outubro de 2013

Luis Philipe  Monstro (Nova União) x Armando Sapinho (BTT)
Paulo Filho (Paulada) x adversário a definir
Vitor Nóbrega (Artur/Osvaldo) x Alessandro Gambolino (TFT) 
Reinaldo Reyzinho (ATT) x Alan Gomes (Projeto Social Luta pela Vida)
Gugu "Bezouro" (RFT) x Dennys "A Maquina" (Team Nogueira)
Jefferson Rodrigues (Evolution/1º Round) x Bruno Diniz (Libra CT) 
Ilara Joanne (Evolution/ 1º Round) x Nicleide ( Game Fight )
Natanael (X-Gym) x Jadson Tita (PRVT)
Luta de estreantes a definir

blog comments powered by Disqus

MaracaNET