Ranking MeiaGuarda Kids

Mesmo com grande vantagem na liderança, Serginho Emanuel segue focado no aprendizado para vencer o Pan FIJJD

Mesmo com grande vantagem na liderança, Serginho Emanuel segue focado no aprendizado para vencer o Pan FIJJD

Texto – Junior Samurai

Maior revelação do Jiu-Jitsu kids dos últimos tempos, Serginho Emanuel está desenfreado. O faixa-amarela venceu grandes torneios em 2017 como Open SOU Pro, Ceará Summer, Nordeste Open e Norte/Nordeste. Com tantas vitórias, ele está confiante na conquista do Ranking MEIAGUARDA deste ano.”Ano passado foi um ano de muito aprendizado e bater na trave foi muito bom, porque pude rever o que poderia ser feito pra que ser campeão esse ano”, conta o filho dos pais super fãs, Sergio e Marcilia.

“Meu desempenho em 2017 está bem melhor, estou aprendendo mais e mais”, completou o atleta da BD Team, que mesmo com pouca idade não cansa de valorizar o Ranking MEIAGUARDA.

“O Ranking Meiaguarda já era sensacional, agora com a parceria com a revista Graciemag ficou melhor. É muito importante para nós atletas, pois precisamos de visibilidade para que possamos alcançar nossos sonhos”, disse Serginho, que vai disputar o Pan FIJJD.

“É um campeonato muito top, o coração está a mil pois a cada competição subimos mais um degrau”, comentou, já convocando a molecadinha do Jiu-Jitsu cearense para o certame.

“Tenho treinado muito pois a galerinha que está aí é muito boa. Sei que todos vão estar por lá e aproveito para convocar todo mundo para competir”, concluiu.

“Só tenho a agradecer meus pais e meus patrocinadores Starclubjp, Agile telecom, Ths Hundredsixtyfive, 365 Ths-five, 1º Round, Shark kimono, Cortez & Pinheiro advogados”.

Faça como o Sergio Emaniel, participe do Pan FIJJD. Inscreva-se já!.