Registro Cearense de Jiu-Jitsu

Faça seu registro e ajude o MeiaGuarda a criar um banco de dados do Jiu-Jitsu cearense

Faa seu registro e ajude o MeiaGuarda a criar um banco de dados do Jiu-Jitsu cearense

Texto - Junior Samuai

Agora a arte suave cearense tem uma nova ferramenta de divulgação e dados, o Registro Cearense de Jiu-Jitsu. Um lugar onde o atleta vai ter ter seu perfil, que poderá ser analisado pelo patrocinador, apoiador e organizador de eventos. Com esse local específico para avaliação, você vai aparecer e ter seu trabalho reconhecido e valorizado. Lá também, você vai deixar um contato comercial, email, telefone, Fan Page no Facebook ou seu site pessoal.

Um grande benefício também para o professor faixa-preta que quer divulgar seu trabalho. No cadastro, ele vai deixar seu currículo e o local onde ministra aulas.

Para participar é fácil, basta entrar em contato com o MeiaGuarda pelo email cadastro@meiaguarda.com.br e pedir a criação de seu perfil no titulo do seu email. É grátis.

Envie-nos o seu nome completo e apelido, data de nascimento, graduação, equipe, peso, nome do professor, títulos, patrocinadores e uma foto ou link dela no facebook.

Os árbitros também vão ter sua página, basta seguir os mesmo procedimentos acima com a diferença que terão que enviar os eventos que estiveram arbitrando e qualificações técnicas (como cursos e qualificações).

Agora só cabe a você fortalecer ainda mais nosso esporte. Afinal, com um número alto de praticantes, o Jiu-Jitsu cearense vai ficar ainda mais forte, inclusive aos olhos da grande mídia.

Cadastre seu currículo. Para conseguir um apoio, seus triunfos e qualidades precisam ser vistos por quem patrocína.

Cadastre-se e ajude o MeiaGuarda a criar um banco de dados do Jiu-Jitsu cearense e o mundo saber o tamanho da arte suave na Terra de Pedro Hemetério, Mestre Sá, e tantos outros cascas-grossas.

Nós precisaremos de sua ajuda para isso, indique e divulgue o Registro Cearense de Jiu-Jitsu com seus companheiros de treino e amigos.